Bomba no MCU! Marvel Studios revela o elenco protagonista de Quarteto Fantástico

Veja também neste conteúdo uma breve descrição dos heróis nas HQs!

Logo do filme Quarteto Fantástico
Divulgação

Anos após a primeira citação de que um filme do Quarteto Fantástico estava em desenvolvimento para o MCU, agora a primeira família de heróis da Marvel teve os seus intérpretes divulgados oficialmente.

Continua após a publicidade..

Em uma simples postagem nas redes sociais, e sem grandes alardes, a Marvel Studios postou uma imagem confirmando que o elenco do filme Quarteto Fantástico está finalmente definido.

Outro ponto válido a ser citado é de que o filme inicialmente estava definido para ser lançado em 02 de maio de 2025, e agora chegará aos cinemas em 25 de julho de 2025. 

O mesmo teve a sua data de estreia trocada com Thunderbolts, que agora assumirá a data de lançamento definida para maio.

Continua após a publicidade..

Quem irá interpretar os membros da primeira família de heróis do MCU?

A imagem revelada destaca que Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Banchrach e Joseph Quinn viverão os personagens.

  • Pedro Pascal será Reed Richards / Sr. Fantástico:
  • Vanessa Kirby como Sur Storm / Mulher-Invisível
  • Ebon Moss-Banchrach será Ben Grimm / Coisa
  • Joseph Quinn será Johnny Storm / Tocha-Humana

Confira a imagem abaixo:

Continua após a publicidade..

Uma breve descrição sobre os personagens do Quarteto Fantástico e seus poderes

O Quarteto Fantástico é um grupo de super-heróis da Marvel Comics, criado pelo escritor Stan Lee e pelo artista Jack Kirby. A equipe estreou em “The Fantastic Four #1” em 1961 e é conhecida por ser um dos primeiros grupos de super-heróis na Marvel. O Quarteto é formado por quatro personagens principais, cada um possuindo habilidades únicas adquiridas após serem expostos a raios cósmicos durante uma missão científica no espaço.

  1. Reed Richards (Sr. Fantástico): Líder do grupo, Reed possui a habilidade de esticar seu corpo em comprimentos e formas incríveis. Ele é um gênio científico, com um intelecto que o coloca entre os mais brilhantes do mundo. Sua flexibilidade e resistência também lhe conferem uma certa invulnerabilidade a danos físicos.

  2. Sue Storm (Mulher Invisível): Sue pode se tornar invisível à vontade e criar campos de força incrivelmente resistentes, que pode usar tanto defensivamente quanto ofensivamente. Ela é considerada uma das super-heroínas mais poderosas da Marvel, com seus poderes evoluindo para permitir-lhe manipular a luz e tornar objetos além de si mesma invisíveis.

  3. Johnny Storm (Tocha Humana): Irmão mais novo de Sue, Johnny pode incendiar seu corpo sem causar danos a si mesmo, voar e controlar o fogo. Ele pode projetar fogo de maneira controlada, criando bolas de fogo, rajadas e até mesmo controlar a intensidade de seu calor.

  4. Ben Grimm (O Coisa): Após a exposição aos raios cósmicos, Ben se transformou em uma criatura com a pele semelhante a rocha, concedendo-lhe força sobre-humana e uma resistência incrível. Apesar de sua aparência intimidadora, Ben tem um grande coração e é o músculo do grupo, frequentemente agindo como o protetor dos membros mais vulneráveis.

Quem está dirigindo O Quarteto Fantástico?

Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman (WandaVision) a partir de um roteiro de Josh Friedman, que foi contratado para reescrever o roteiro originalmente escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer. Como um projeto da Fase Seis do Universo Cinematográfico Marvel, Quarteto Fantástico está programado para ser lançado em 25 de julho de 2025.

Confira também: O segredo no trailer de Deadpool & Wolverine focado no futuro do MCU

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.