Round 6 e mais produções originais da Netflix que terão continuação em 2024

Imagem de Round 6 e Rebel Moon - Parte 2 - Produções originais da Netflix que serão lançadas em 2024
Divulgação

Como já é esperado, a plataforma streaming Netflix segue trabalhando em suas produções originais e continuações de diversos títulos que são amados pelos fãs. E assim, divulgando diversos projetos que terão seus lançamentos em 2024, os assinantes do serviço ficaram ainda mais felizes em saber que seus filmes e séries favoritos vão ganhar suas continuações ainda neste ano.

Continua após a publicidade..

Dessa maneira, reunimos todas as nove produções originais do serviço streaming que voltarão para as telas em 2024 em um só lugar para você já ficar por dentro do que esperar para este ano!

Round 6 e mais produções originais da Netflix que terão continuação em 2024

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Nova imagem do filme Rebel Moon - Parte 2
Divulgação

“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley

Imagem do filme Um Tira da Pesada 4
Divulgação

O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills.

Continua após a publicidade..

Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

Bridgerton – 3ª temporada

Imagem da série Bridgerton
Divulgação

“Bridgerton” está de volta para a sua terceira temporada e mostra que Penelope Featherington (Nicola Coughlan), finalmente, desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela na última temporada.

No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham miseravelmente. Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de estilo.

Continua após a publicidade..

Mas fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o admirou como ele era, não está mais dando a ele tanta atenção assim. Ansioso por reconquistar essa amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ser mais confiante para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando as suas lições começam a funcionar, Colin passa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo.

Para complicar ainda mais a situação para Penelope, há também sua desavença com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.

Casamento às Cegas – 6ª temporada

Imagem do reality Casamento às Cegas
Divulgação

Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.

F1: Dirigir Para Viver – 5ª temporada

Imagem da série F1: Dirigir Para Viver
Divulgação
Continua após a publicidade..

Com acesso sem precedentes, esta nova temporada leva os fãs aos bastidores e mostra em primeira mão a preparação dos pilotos e das equipes na briga pelo Campeonato Mundial de Pilotos de Fórmula 1 de 2022 da FIA.

A série conta com imagens e entrevistas inéditas dos maiores nomes do esporte.

Produções originais com continuações que ainda não tiveram uma sinopse divulgada

  • Round 6 – 2ª temporada
  • O Agente Noturno – 2ª temporada
  • Emily em Paris – 4ª temporada
  • Outer Banks – 4ª temporada

Você pode conferir todas as novidades da Netflix abaixo:

Confira também: 3 séries originais da Netflix que retornam para uma última temporada neste ano

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.