HomeNotíciasSpin-off de Young Sheldon é confirmado pela CBS

Spin-off de Young Sheldon é confirmado pela CBS

Spin-off de Young Sheldon
Divulgação

Depois de inicialmente ser noticiado em janeiro, um spin-off de Young Sheldon com base na vida de Georgie e Mandy foi encomendado.

De acordo com The Hollywood Reporter, a CBS encomendou a série spin-off que será liderada por Montana Jordan e Emily Osment, que interpretam Georgie Cooper e Mandy McAllister. A premissa acompanha a dupla enquanto eles moram no Texas e criam sua família.

“De The Big Bang Theory até Young Sheldon, o mundo da família Cooper tem sido incrivelmente especial para nós”, disseram Chuck Lorre, Steven Molaro e Steve Holland em comunicado. “Estamos muito entusiasmados em continuar suas histórias através dos olhos de Georgie e Mandy.”

“Foi um privilégio passar os últimos sete anos com Sheldon e a família Cooper, e agora esta jornada maravilhosa continuará com Georgie e Mandy”, acrescentou Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. “Chuck e os dois Steves fizeram um trabalho magistral desenvolvendo esses personagens e entretendo gerações de fãs com histórias emocionantes e reconhecíveis trazidas à vida por Montana e Emily. Estamos ansiosos pelo próximo capítulo deste amado universo.”

Quem é o produtor executivo do spin-off de Young Sheldon?

A série, que fará parte da programação 2024-25 da CBS, terá produção executiva de Chuck Lorre, Steven Molaro e Steve Holland. Conforme mencionado no relatório anterior, o spin-off será uma comédia multicâmera, embora nenhum título para a série tenha sido dado ainda.

- publicidade -

Confira também: Anunciado o mês de lançamento da 2ª temporada de A Casa do Dragão

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado