Supergirl: Mulher do Amanhã define diretor e estreia para junho de 2026

Filme finalmente ganhou data de estreia!

Supergirl - Woman of Tomorrow imagem dos quadrinhos
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e com a intérprete de sua protagonista definida, agora o filme Supergirl: Mulher do Amanhã voltou a ganhar novidades importantes.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Variety, a Warner Bros. Discovery e o DC Studios definiram que o filme protagonizado pela Supergirl será lançado em 26 de junho de 2026 nos cinemas. 

O conteúdo em questão também confirma que o cineasta Craig Gillespie (A Garota Ideal e Eu, Tonya) será o responsável pela direção do filme que terá a atriz Milly Alcock interpretando a heroína.

Alcock conseguiu o papel titular de Kara Zor-El no filme de super-heróis em janeiro, depois que sua atuação na primeira temporada de “House of the Dragon” da HBO chamou a atenção do co-CEO da DC, James Gunn. A atriz foi testado para o papel – com um traje de Supergirl – no set de “Superman” de Gunn.

Continua após a publicidade..

É amplamente esperado que Alcock apareça como Supergirl em um projeto da DC antes de “Mulher do Amanhã”, embora Gunn não tenha confirmado se será com seu primo kryptoniano.

Sobre o que será Supergirl: Mulher do Amanhã?

Embora ainda não tenha qualquer sinopse oficial revelada, no momento é de conhecimento que o filme Supergirl: Woman of Tomorrow será baseado na história de uma minissérie de HQs de mesmo nome escrita por Tom King.

Na história, Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman.

Continua após a publicidade..

Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Supergirl: Mulher do Amanhã será baseada na série de quadrinhos 2021-2022 de Tom King, ilustrada por Bilquis Evely. O filme será protagonizado pela estrela de House of the Dragon, Milly Alcock, que fará o papel titular de Kara Zor-El, e será escrito por Ana Nogueira e produzido pelos co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran.

Confira também: Temporada completa da série Tomb Raider é encomendada pelo Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.