Tales of The Walking Dead: Data de esteia é anunciada oficialmente

Imagem de Tales of The Walking Dead
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado pela AMC, aos poucos a série antológica Tales of The Walking Dead segue ganhano novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição sobre a sua data de lançamento.

Continua após a publicidade..

Descrita como uma antologia composta por 6 episódios em sua primeira temporada, a série derivada de The Walking Dead acompanhará história de personagens que estão espalhados por este universo que já está em construção há mais de 1 década pela AMC.

Segundo informações do site Coming Soon, a AMC anunciou oficialmente que Tales of The Walking Dead começará a ser exibida em 14 de agosto de 2022 nos EUA. Até o momento não foi revelado a data de lançamento no Brasil.

É válido lembrar que anteriormente nomes como Olivia Munn (Violet), Terry Crews (As Branquelas, Brooklyn Nine-Nine), Danny Ramirez (Falcão e o Soldado Invernal), Loan Chabanol (Fading Gigolo), Embeth Davidtz (Old, Ray Donovan), Jessie T. Usher (The Boys), Parker Posey (Lost in Space), Jillian Bell (Rough Night), Anthony Edwards (ER, Inventando Anna), Gage Munroe (Nobody) e Poppy Liu (Hacks)  foram confirmados no elenco da série.

Continua após a publicidade..

Sobre a série Tales of The Walking Dead

Tales of The Walking Dead é uma série de antologia episódica com episódios autônomos de uma hora focados em personagens novos e consagrados ambientados no mundo da série original, a de maior sucesso na história da televisão a cabo”, diz a sinopse oficial da série que contará com 6 episódios em sua primeira temporada.

É destacado ainda que a produção da série está definida para ser iniciada no início do próximo ano, com a sua previsão de estreia anunciada para o próximo verão no canal AMC e na plataforma de streaming AMC+.

“Esta série, mais do queJ qualquer outra no universo The Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antesEstou emocionado por estar ajudando de todas as maneiras que posso para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV”, disse Gimple.

Continua após a publicidade..

Channing Powell, que tem sido o roteirista e produtor de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, servirá como showrunner de Tales of The Walking Dead. Ele irá trabalhar próximo de Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do universo da franquia.

Confira também: Fear The Walking Dead 8ª temporada é anunciada com retorno de Madison

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.