HomeUniverso das SagasOnde AssistirThe Acolyte Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento no Disney+

The Acolyte Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento no Disney+

Após estabelecer sua trama e mistérios ao longo dos primeiros episódios, a série do universo Star Wars agora promete intensificar seus acontecimentos!

Lord Sith em The Acolyte
Divulgação

Com sua exibição tendo sido iniciada em 04 de junho de 2024 pelo Disney+, a série The Acolyte promete ser ao longo das próximas semanas um dos grandes destaques entre as séries de TV. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Um resumo de The Acolyte episódio 4

Após utilizar seus três primeiros episódios para estabelecer sua trama, ainda que cercada de mistérios, The Acolyte utilizou seu episódio 4 para mostrar o retorno ao tempo presente da sua trama. E claro, com isso também mostrando a busca de Mae para encontrar Kelnacca.

O episódio em questão então foi estabelecido através do objetivo dos dois lados de seus personagens: Enquanto Mae busca por Kelnacca no planeta Khofar, a ordem Jedi estabelece uma missão liderada por Sol para capturar a mesma sem matá-la. Para isso, o mestre Jedi pede para que Osha lhe acompanhe na missão.

Um grupo de Jedi liderados por Sol parte então para o planeta, enquanto Mae já está no local em busca de Kelnacca. Com os dois lados então caminhando para a localização do Wookiee Jedi, nós temos uma reviravolta de Mae decidindo se entregar para a ordem e entregar tudo o que sabe sobre seu mestre. Tudo isso, é claro, para ter a possibilidade de conviver com sua irmã.

Quando tudo então parecia caminhar para este destino, nós temos mais situações. Mae encontra Kelnacca já morto na cabana, e logo deduz que o seu mestre está no local. Ao mesmo tempo Osha e os Jedi chegam ao local, e quando solicitam que ela saia da cabana a figura do misterioso mestre de Mae aparece próximo de Osha. O episódio termina então com uma cena em que o misterioso personagem empunha seu sabre de luz vermelho, usando a força para arremessar todos os jedi longe.

- publicidade -

O que já sabemos sobre o episódio 5 de The Acolyte

Jedi em The Acolyte

Assim como nas outras ocasiões, até o momento não tivemos um trailer promocional divulgado mostrando cenas do que está por vir no episódio 5 de The Acolyte. Entretanto, levando em conta os acontecimentos recentes não é impossível de prever.

O novo capítulo deve nos entregar o primeiro enfrentamento dos Jedi com o misterioso Sith que está treinando Mae. A sua força já foi demonstrada, e levando em consideração a quantidade de personagens envolvidos na cena é possível que tenhamos algunas sequências de lutas interessantes.

- publicidade -

É válido também destacar que cenas de trailers anteriores mostravam a Mestre Vernestra Rwoh empunhando o seu sabre de luz em uma floresta. E claro, pelo que sabemos até aqui, o episódio 5 pode ser o momento desta cena.

The Acolyte Episódio 5: Data de estreia e hora de lançamento

mae em the acolyte
Divulgação

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de The AColyte, a série em questão será exibida semanalmente toda terça-feira. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Disney+ sempre às 22horas. Ou seja, às 10 da noite.

O episódio 5 da primeira temporada de The Acolyte será então lançado no dia 25 de junho de 2024 no horário citado acima.

Alex Garcia Lopez é o responsável pela direção do episódio, enquanto Cameron Squires, Kor Adana e Leslye Headland assinam o seu roteiro. O título oficial do episódio ainda não foi revelado oficialmente.

Mais detalhes sobre The Acolyte

Nova imagem de The Acolyte é divulgado
Divulgação

A sinopse oficial da série destaca o seguinte: “Na trama, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg)“À medida que mais pistas surgem, elas viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…”

Star Wars: The Acolyte foi escrito e produzido por Leslye Headland (Boneca Russa), que também atuará como showrunner.

Juntando-se a Stenberg estão Lee Jung-jae (Squid Game), Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Dean-Charles Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (Matrix), Manny Jacinto (The Good Place), Jodie Turner-Smith (Depois de Yang), Charlie Barnett (Boneca Russa) e Joonas Suotama. Este último viverá um novo Wookiee mestre Jedi.

Confira também: O Cavaleiro dos Sete Reinos ganha novidades no elenco e primeira imagem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado