The Big Bang Theory: Nova série derivada é anunciada para o Max

The Big Bang Theory ganhará nova série derivada
Divulgação

Com a nova plataforma de streaming já anunciada sob o nome de Max, a Warner Bros. Discovery também revelou diversos projetos em desenvolvimento. E entre eles, uma nova série derivada de The Big Bang Theory foi anunciada.

Continua após a publicidade..

Segundo informações do site Coming Soon, a nova série derivada do grande sucesso de comédia dos últimos anos contará novamente com o envolvimento de Chuck Lorre como o seu criador e a Warner Bros. Television como o estúdio responsável pela produção.

Mais detalhes sobre a trama e os personagens protagonistas do spin-off de The Big Bang Theory que ainda não tem título definido estão atualmente sendo mantidos em sigilo. O projeto em questão será produzido por Lorre através de seu banner Chuck Lorre Productions como parte de seu contrato geral com a WBTV.

Sobre The Big Bang Theory

O próximo projeto não é o único spin-off derivado do mundo de The Big Bang Theory. O primeiro é o prelúdio da CBS intitulado como Young Sheldon, que narra a juventude de Sheldon Cooper morando no leste do Texas com sua família. O programa de sucesso está atualmente exibindo sua sexta temporada.

Continua após a publicidade..

The Big Bang Theory foi uma das séries multicâmera mais longas da história da televisão, com a série acumulando um total de 279 episódios. A mesma foi estrelada por Jim Parsons como Sheldon, Johnny Galecki como Leonard, Kaley Cuoco como Penny, Simon Helberg como Howard, Kunal Nayyar como Raj, Mayim Bialik como Amy e Melissa Rauch como Bernadette. Durante sua execução, ganhou com sucesso vários prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Ator Principal.

Confira também: Harry Potter: Série baseada nos livros é anunciada oficialmente

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.