The Continental: conheça Cormac, o vilão da série de John Wick!

The Continental imagem oficial
Divulgação

Se nenhum imprevisto acontecer, The Continental: From the World of John Wick (O Continental: Do Mundo de John Wick), série que se passa no mesmo universo de John Wick, será lançada nesta sexta-feira (22) no Peacock. Assim, o show deve ajudar a expandir a amada franquia e levará o público ao hotel que nós conhecemos bem por meio dos filmes.

Continua após a publicidade..

The Continental contará uma história alternativa da década de 1970 para contar a história de Winston Scott (Colin Woodell) e como ele chegou à posição de proprietário da rede de hotéis que leva o nome do programa. Como nós sabemos, esses hotéis são refúgios seguros para os assassinos legais, como é o caso de John Wick, com base nos quais nenhum negócio pode ocorrer.

Obviamente, Scott encontrou muitos inimigos em sua ascensão ao poder e entre eles está Cormac, que será interpretado por ninguém menos que Mel Gibson. Portanto, como se trata de um vilão completamente novo, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o personagem antes de ver a série.

Cormac, de Mel Gibson, será um vilão em The Continental

The Continental: conheça Cormac, o vilão da série de John Wick!
Divulgação

Como se trata de uma extensão dos filmes de John Wick, esperamos que The Continental esteja repleto de ação e drama. Desse modo, o personagem de Mel Gibson será a chave para tudo isso, já que ele é o vilão. Cormac é um chefão do crime implacável que administra o The Continental Hotel em Nova York. Além disso, ele possui uma história com Winston e seu irmão Frankie Scott (Ben Robson).

Segundos algumas filmagens na San Diego Comic-Con 2023, Cormac aparece conversando com Winston sobre o que Frankie teria tirado de um cofre. Winston, por sua vez, fala que ele é a isca e que Frankie não se importa com ele. No entanto, Cormac ameaça Winston, e Charon (Ayomide Adegun), que trabalha com Cormac, mostra o elevador a nosso querido personagem.

Continua após a publicidade..

Escalação de Mel Gibson para o papel de Cormac causou controversas

The Continental: conheça Cormac, o vilão da série de John Wick!
Divulgação

Muitas das informações sobre Cormac em The Continental ainda não foram reveladas. No entanto, já temos alguns detalhes sobre o vilão que podem ser bem importantes. Como já dito, ele está envolvido com a máfia, o que somado com sua posição de poder no Hotel The Continental o torna uma ameaça real.

Em uma entrevista ao site Movieweb, Mel Gibson descreveu Cormac como um personagem complexo, um “mentor ou algoz” de Winston e Caronte, e ao mesmo tempo, um “personagem nefasto que é como uma figura paterna para eles”. Contudo, com o tempo, eles viram quem ele realmente é.

Continua após a publicidade..

Além disso, Gibson também acrescentou que Cormac é muito egoísta em seus próprios motivos e “os usou de maneira doentia”. Por fim, ele também descreveu o personagem como “uma força intimidadora, implacável, brutal, mas capaz de encantar”. Isso com certeza combina com os vilões que estamos acostumados a ver no universo de John Wick.

Entretanto, a escolha de Gibson para o papel foi algo bem controverso. Dessa forma, o ator tem um passado bem controverso e chegou a ser preso em 2006, quando foi preso por dirigir alcoolizado. Ele, inclusive, também desencadeou um discurso antissemita durante a sua prisão.

Em 2010, Gibson também fez vários insultos raciais contra sua namorada na época, Oksana Grigorieva. Além disso, um áudio de ameaças de violência física e muito mais contra ela foram divulgadas. Já em 2020, Winona Ryder reiterou alegações anteriores de comentários homofóbicos e anti-semitas que Gibson fez a uma amiga dela em uma festa na década de 1990.

Continua após a publicidade..

Apesar de tudo isso, o produtor de The Continental defendeu Gibson, mas não fez comentários sobre suas polêmicas anteriores. A carreira do ator também não parou, mas a resposta do público a ele e seus trabalho mudou após os incidentes. Será interessante saber como o público e a crítica irão reagir à atuação de Mel Gibson em The Continental.

Confira também: Ahsoka: onde a Padawan estava durante a Vingança dos Sith?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Sou um redator formado em Jornalismo pela UNESP desde 2020. Minha jornada no mundo das palavras se entrelaça com minha paixão por filmes e séries. No meu coração tem espaço de sobra para quase todas as franquias da atualidade. Então, aqui, é o lugar onde expresso toda a minha adoração por várias sagas, apresentando curiosidades, rumores e várias outras atualizações.