The Continental: Série derivada de John Wick ganha data de estreia

The Continental imagem oficial
Divulgação

Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série The Continental: From The World of John Wick, que será ambientada no universo John Wick, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente sua data de lançamento.

Continua após a publicidade..

The Continental ganha data de estreia

Semanas após as notícias sobre o seu mês de estreia ter sido definido para o mês de setembro, agora foi revelado que a série ambientada no universo de John Wick será lançada ao longo de três semanas pela plataforma de streaming Peacock nos EUA.

No Brasil, como já foi revelado, a mesma será lançada pelo Amazon Prime Video.

As datas de lançamento para a série The Continental nos EUA são as seguintes:

Continua após a publicidade..
  • Episódio 1 – 22 de setembro;
  • Episódio 2 – 29 de setembro;
  • Episódio 3 – Final – em 06 de outubro;

Confira o teaser de revelação:

A trama de The Continental será ambientada 40 anos antes dos eventos da franquia John Wick e terá como protagonista o jovem chamado Winston.

Continua após a publicidade..

Ele um dia crescerá para ser o personagem interpretado por Ian McShane nos filmes com Keanu Reeves, mas na história de prelúdio o mesmo será apresentado como um jovem que começou como um hoteleiro assassino que, junto com outros, cria um paraíso para tipos desagradáveis, tudo contra um pano de fundo dos anos 1970 em Nova York.

Sobre a série The Continental

A trama adaptará a franquia de sucesso John Wick, sendo ambientada no mesmo universo e envolvendo a grande rede de hotéis conhecida como The Continental. Para quem não se lembra, as unidades têm suas próprias regras e servem como refúgios para os assassinos da sua trama. Keanu Reeves teria uma participação especial na trama, mas esta nova abordagem de prelúdio deve impedir que isso aconteça.

Além de Colin Woodell como o intérprete do jovem Winston, a série The Continental também adicionou anteriormente ao seu elenco nomes como Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain, Mishel Prada, Kate Nhung, e Ben Robson. Mel Gibson também foi anunciado como um dos protagonistas da série e intérprete de um personagem chamado Cormac.

Continua após a publicidade..

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire e The Man in the High Castle) será o roteirista e servirá como showrunner do programa. Por sua vez, Chad Stahelski (codiretor de John Wick e diretor de John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Derek Kolstad (roteiristas dos filmes John Wick)David Leitch (codiretor de John Wick) e Keanu Reeves serão os produtores executivos do programa ao lado de Collins e Basil Iwanyk (Thunder Road Pictures)Susan Hurwitz Arneson também está envolvida no projeto.

Confira também: Ballerina: Derivado de John Wick com Ana de Armas ganha data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.