The Last of Us: Arte conceitual mostra como Abby pode ser diferente na série

Abby em The Last of Us Parte 2
Divulgação

Com sua produção próxima de ser iniciada, a 2ª temporada de The Last of Us começou a voltar a ter destaque na mídia com novas adições ao seu elenco e uma delas foi a mais recente contratação de Kaitlyn Dever como a antagonista Abby.

Continua após a publicidade..

Uma escolha popular entre os fãs (mesmo que, na época, tenha sido apontada para o papel de Ellie), o nome da atriz já vinha sendo circulado em rumores prévios relacionados ao seu envolvimento no segundo ano da série. E assim, com a alegria de alguns e desapontamento de outros após o anúncio oficial da HBO, uma arte conceitual do jogo “The Last of Us – Parte II” ressurgiu para provar que Dever foi uma ótima escolha para o papel.

A arte conceitual mostra uma Abby bem diferente da vista em sua versão final

Arte conceitual de Abby - The Last of Us Parte 2
Divulgação

Se você passar poucos minutos nas postagens das redes sociais onde o anúncio sobre Kaitlyn Dever foi divulgado, já vai perceber que a maior crítica que está rodando na internet é justamente o fato de que a atriz não tem o mesmo porte físico de Abby no jogo – lá, ela é representada como uma moça musculosa e seu porte físico pode ser considerado intimidador perto de Ellie.

No entanto, a arte conceitual mostrada acima (que faz parte de uma série de materiais oficiais que mostram a evolução do desenvolvimento do jogo) prova que a escolha de Neil Druckman e Craig Mazin não está assim tão longe do material fonte – mostrando uma personagem com um porte muito mais comum e próximo à atriz escolhida.

Continua após a publicidade..

Kaitlyn Dever é a Abby perfeita para a série

the-last-of-us-season-2-finds-its-abby-in-kaitlyn-dever
Divulgação

Mais do que seu porte físico e brutalidade, a personagem que é considerada uma vilã por muitos na segunda parte da história de Joel e Ellie é, na verdade, muito mais do que isso.

Se você se esqueceu ou simplesmente não jogou os jogos da Naughy Dog, é válido lembrarmos aqui que Abby está muito mais próxima de uma antagonista e co-protagonista de toda essa jornada que marca a próxima fase da adaptação.

Além disso, a mesma também faz parte de um grupo complexo de personagens que são multidimensionais em suas camadas e profundidade – complexidade essa que, sem dúvida, será abordada na série da HBO e fazem parte importante do arco de Abby.

Continua após a publicidade..

Com um alcance de atuação incrível e uma idade próxima à da personagem no jogo, Dever terá como sua missão trazer às telas a sua versão da antagonista – seja a personagem odiada completamente ou capaz de ganhar a simpatia do público, isso nos resta esperar para ver…. Mas temos certeza que ela entregará uma ótima performance!

Por fim, o último aspecto que vale comentar é que, talvez, a melhor escolha para a adaptação da personagem seja mesmo partir em uma direção diferente… Já vimos com a 1ª temporada que mudanças podem ser muito bem vindas e o somente o fato de que a atriz está com um porte físico muito mais próximo ao de Bella Ramsey (Ellie) pode trazer inevitáveis comparações e relações entre as duas que vão tornar os acontecimentos que estão por vir ainda mais complexos.

Confira também: 9 filmes e séries para você conhecer Kaitlyn Dever, a nova intérprete da Abby em The Last of Us

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.