The Last of Us: Kaitlyn Dever pode interpretar Abby na série (Rumor)

Kaitlyn Dever pode interpretar Abby em The Last of Us
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, agora The Last of Us 2ª temporada segue ganhando novidades após o final das greves de atores e roteiristas. E de tal forma, o assunto mais recente volta a ser sobre a escolha da intérprete de Abby.

Continua após a publicidade..

Atriz que viverá Abby na série The Last of Us pode ter sido escolhida

De acordo com informações do jornalista Jeff Sneider, do The InSneider (via Coming Soon), a atriz Kaitlyn Dever, conhecida por trabalhos como Ninguém Vai Te Salvar e Inacreditável, estaria atualmente em negociações finais para interpreter a personagem Abby na série.

O mesmo destacou ainda que tentou entrar em contato com o showrunner Craig Mazin para confirmar a informação, mas que não conseguiu uma resposta.

Vale lembrar que anteriormente, ainda durante as greves de atores e roteiristas de hollywood, o próprio Graig Mazin chegou a afirmar que havia encontrado a intérprete para Abby, mas que isso não poderia ser revelado ainda por conta das greves. Entretanto, desde então está é a primeira vez que um nome concreto é citado como possível escolhida para viver a personagem.

Continua após a publicidade..

Dever já havia concorrido ao papel de Ellie para a série The Last of Us, e supostamente se tornou um forte favorito para o papel de Abby por causa de sua atuação no thriller de invasão alienígena de Brian Duffiled, Ninguém vai te salvar.

As fontes de Sneider sugerem que nenhum elenco é concreto neste estágio, já que as negociações estão em andamento, mas com a produção começando no início de 2024, não deve demorar muito até que saibamos com certeza por quem Abby será interpretada.

Sobre a série The Last of Us

Na trama do jogo The Last of Us, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Continua após a publicidade..

A série da HBO cobriu em sua 1ª temporada os eventos do jogo original, que foi escrito por Neil Druckmann, com os já confirmados novos episódios definidos para cobrir os eventos da sequência do jogo, The Last of Us Part II, lançado em junho de 2020.

O ator Pedro Pascal, que atualmente está envolvido na série The Mandalorian como o intérprete do seu protagonista, é o responsável por dar vida ao personagem Joel. Por sua vez, a atriz Bella Ramsey interpreta Ellie na série em questão. Além disso, um ponto interessante a ser destacado é que os dois atores participaram de Game of Thrones, mesmo que nunca tenham compartilhado uma cena na produção.

Além dos protagonistas citados acima, a 1ª temporada da série The Last of Us ainda conta com o ator Gabriel Luna definido como o intérprete de Tommy, o irmão de Joel. A atriz Merle Dandridge é a intérprete de Marlene, enquanto Anna Torv será a intérprete de Tess.

Continua após a publicidade..

Outros nomes também confirmados como parte do elenco da série são Nico ParkerJeffrey Pierce, Murray Bartlett, Troy Baker, Ashley Johnson, e Con O’Neil.

A série será desenvolvida por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, ao lado de Neil Druckmann, diretor criativo e roteirista dos jogos. Por sua vez, o cineasta russo Kantemir Balagov (Beanpole) será o diretor do episódio piloto.

Carolyn Strauss também assumirá um cargo na produção executiva do projeto ao lado de Evan Wells, presidente da Naughty Dog, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game. A série ainda contará com uma co-produção da Sony Pictures Television, além de ser a primeira série de televisão desenvolvida pela Playstation Productions.

Confira também: Young Sheldon chegará ao final na 7ª temporada, e data do último episódio é revelada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.