The Mandalorian 4ª temporada já está em desenvolvimento

Nova Imagem promocional de The Mandalorian
Divulgação

Com diversas séries o universo Star Wars confirmadas para serem lançadas em um futuro próximo, ainda assim The Mandalorian continua se destacando na mídia. E entre elas, a mais recente envolve justamente o desenvolvimento da sua 4ª temporada.

Continua após a publicidade..

Mesmo com o terceiro ano da série ainda previsto para ser lançado somente em fevereiro de 2023, como foi revelado na Star Wars Celebration, o projeto do Disney+ e Lucasfilm que conta com criação e produção executiva de Jon Favreau já está ganhando notícias sobre o seu futuro.

Em uma entrevista ao Cinema Blend (via Coming Soon), o próprio Favreau revelou que atualmente já está trabalhando nos roteiros da 4ª temporada de The Mandalorian mesmo sem um anúncio oficial da sua renovação ter sido realizado:

“Com a televisão, temos muita sorte de não termos que apressar as coisas em uma hora e meia, duas horas. Nós começamos a contar histórias lentamente. Então agora, como Dave (Filoni) está trabalhando em Ahsoka, ele está preparando muito o caminho para o roteiro que estou fazendo para a quarta temporada de The Mandalorian.

Continua após a publicidade..

Torna-se mais preciso. Acho que, inevitavelmente, não importa o quão simples você comece, os tópicos da história começam a se conectar e se entrelaçam e se sobrepõem, e com o profundo entendimento de Dave Filoni de tudo em torno do período de tempo, as oportunidades sempre surgirão quando tivermos reuniões e conversas sobre histórias, ‘ Bem, você sabe que personagem estaria aqui agora.’”

Sobre a série The Mandalorian

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série The Mandalorian é ambientada inicialmente sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da primeira temporada custou “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Continua após a publicidade..

Favreau assina o desenvolvimento da série como o seu principal roteirista, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) foi o diretor do piloto e também assumiu o comando do episódio 2.05, intitulado A Jedi. O time de diretores da série ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard (Solemates)Peyton Reed (Homem-Formiga) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A 3ª temporada de The Mandalorian será lançada em fevereiro de 2023. 

Leia também: Ahsoka: Série do Disney+ tem o lançamento confirmado para 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.