The Ones Who Live sugere que Rick Grimes é o vilão do derivado de The Walking Dead

The Ones Who Live sugere que Rick Grimmes é o vilão do derivado de The Walking Dead
Divulgação

Os fãs de The Walking Dead e do personagem Rick Grimes já podem ficar felizes: o derivado The Ones Who Live trará o personagem interpretado por Andrew Lincoln de volta às telas com uma nova minissérie que vai explorar novos territórios, grupos e conflitos pessoais!

Continua após a publicidade..

No entanto… talvez os espectadores não encontrem a mesma versão do vice-xerife de King County que deixou o mundo pós-apocalíptico de anos atrás.

Apresentado em um novo trailer divulgado recentemente, o retorno de Rick parece ser mais sombrio do que esperado e ele pode não ser mais o mesmo homem que Michonne e os fãs conheceram.

Nesse ponto da linha temporal de The Walking Dead, podemos assumir que o personagem interpretado por Lincoln já faz parte do CRM há anos e, apenas esse fato, pode ter contribuído para mudar muito o mesmo. Sendo assim, vamos explorar um pouco sobre como Rick pode ser apresentado como o vilão da nova produção da AMC.

Continua após a publicidade..

Mas primeiro, você pode conferir o trailer abaixo:

Qual o envolvimento de Rick Grimes com o CRM em The Ones Who Live?

Rick Grimmes em The Ones Who Live
Divulgação

Apesar do final da 11ª temporada de The Walking Dead mostrar Rick um tanto infeliz por fazer parte do Civic Republic Military (conhecido pela sigla CRM, na série), o trailer de “The Ones Who Live” mostra uma realidade totalmente diferente para o protagonista: agora o personagem parece aceitar sua situação e tem um papel maior no grupo do que os fãs esperavam.

Continua após a publicidade..

Outro fator que indica uma participação significativa de Grimes no grupo é justamente o fato de que ele está conversando com o General Beale – uma figura importante, mas difícil de ser encontrada – em um momento do trailer.

Por fim, mais uma cena que reforça seu envolvimento maior com o CRM aparece mais para o final do material divulgado pela AMC – quando uma pessoa aparece com uma roupa de piloto e seus maneirismos lembram muito o personagem interpretado por Lincoln. Isso indicaria que Rick não somente aceitou seu papel perante o grupo, como também parou de tentar escapar.

Como uma versão vilanesca de Rick Grimes tornaria o derivado de The Walking Dead mais interessante?

Rick Grimmes em The Ones Who Live
Divulgação

Embora a suposição mais óbvia em relação à narrativa de “The Ones Who Live” seja que, em algum momento, acontecerá um reencontro entre Rick e Michonne, ter o personagem de Andrew Lincoln como um vilão adicionaria uma mudança interessante para o mundo de The Walking Dead.

Continua após a publicidade..

Marcado pelo seu visual distinto – usando uma barba -, podemos assumir que a aparência do personagem durante os acontecimentos do derivado podem estar relacionadas às tendências mais sinistras dele (momentos que, inclusive, já foram explorados anteriormente) e uma fase que mostrou como Rick pode ser cruel e sombrio.

Levando isso em consideração e colocando o fato de que Rick já está longe de sua família e amigos há algum tempo ao mix, não seria difícil encontrá-lo em um estado mentalmente afetado – o que também resultaria em um comportamento mais agressivo.

Dessa maneira, mesmo que não esteja assumindo totalmente o papel de um vilão para si mesmo (mas podendo estar matando pessoas inocentes e agindo com suas próprias justificativas para agir de tal), vamos poder ter a chance de ver uma versão do personagem nunca vista antes no universo de The Walking Dead – com ainda mais conflitos, complexidades e facetas que tornarão Rick ainda mais interessante.

O que essa mudança significaria para o futuro de The Walking Dead?

Rick Grimmes e Daryl - The Walking Dead
Divulgação

Se Rick realmente se tornar um vilão em “The Ones Who Live“, os impactos dessa mudança podem afetar o futuro da franquia The Walking Dead.

Mesmo que seja improvável que o personagem seja colocado em um arco irredimível pelos roteiristas, Grimes pode se tornar um fantoche para o CRM ou, pelo menos, um soldado extremamente valioso.

De qualquer forma, sua mera presença no grupo já os torna ainda mais poderosos e fortes no mundo pós-apocalíptico. E assim, podemos assumir que seu espírito de liderança e pensamento estratégico estariam sendo utilizados de tal maneira que tornaria o Civic Republic Military praticamente invencível.

Por fim, outro aspecto da franquia que poderia ser afetado com essa possível nova versão de Rick seria seus relacionamentos com as pessoas que foram parte da sua vida antes dele se juntar ao CRM.

Dessa maneira, mesmo que Michonne tenha a oportunidade de ver o que aconteceu com Rick durante os acontecimentos que serão explorados no derivado, o personagem pode estar num ponto que o tornaria irreconhecível e isso não só afetaria esse relacionamento, como também afetaria suas relações pré-existentes com seus filhos, Carl e Judith, Daryl e Morgan.

Confira também: O que são as Pérolas de Poseidon entregues a Percy pela Nereida? Entenda agora!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.