The Walking Dead 11ª temporada, episódio 20: Data e hora de lançamento

The Walking Dead 11ª temporada
Divulgação

Após a exibição das suas duas primeiras partes terem acontecido há alguns meses, agora a Parte 3 da 11ª temporada de The Walking Dead está sendo lançada pelo Star+ no Brasil com episódios semanais. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Continua após a publicidade..

The Walking Dead: Data de estreia e hora de lançamento do episódio 20 da 11ª temporada

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de The Walking Dead 11ª temporada – Parte 3, a série em questão será exibida semanalmente todo domingo. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Star+ sempre às 23 horas. Ou seja, às 11 da noite.

O episódio 20 da 11ª temporada de The Walking Dead será então lançado no dia 23 de outubro de 2022 no horário citado acima.

Karen Gaviola assume a direção do episódio intitulado como “What’s Been Lost”, que por sua vez tem o roteiro assinado por Frank Darabont. A duração do mesmo está prevista para ser de 45 minutos.

A 11ª temporada consiste em 24 episódios divididos em três partes de 8 episódios. Ele apresenta novos membros do elenco, incluindo Margot Bingham como Stephanie, Michael James Shaw como Mercer, Laila Robins como Pamela Milton e Josh Hamilton como Lance Hornsby.

Continua após a publicidade..

Confira a promo do episódio:

Sobre a série The Walking Dead

The Walking Dead é uma história que começou há anos com um homem, Rick Grimes, tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

Continua após a publicidade..

Durante os últimos eventos de The Walking Dead, testemunhamos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da guerra contra os sussurradores. O reino havia caído, o topo da colina estava virtualmente destruído e Alexandria abandonada para se preparar para a batalha final. Nossos sobreviventes foram presos e separados uns dos outros. No entanto, quando confrontados com uma morte quase certa, eles se uniram para lutar, matando Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça da horda.

A segunda parte da 11ª temporada terminou com Commonwealth dominando Alexandria, Hilltop e Oceanside após o conflito entre Maggie e Lance. Enquanto isso, Pamela Milton também foi exposta graças ao trabalho feito em parceria por Connie e Kelly ao lado de Eugene, Rosita, Max, Magna e Ezekiel. 

O elenco atual da série é formado por Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Cailey Fleming, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, e Jeffrey Dean Morgan. Outros nomes que também fazem parte do projeto são Nadia Hilker, Angel Theory, Lauren Ridloff, Cooper Andrews, Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, e Cassady McClincy.

The Walking Dead 11ª temporada – Parte 3 está sendo exibida pelo Star+ no Brasil desde o dia 02 de outubro. 

Confira também: A Casa do Dragão: A Data dos próximos episódios na HBO Max

Continua após a publicidade..

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.