HomeNotíciasThe Walking Dead: Dead City ganha previsão de estreia e novidades

The Walking Dead: Dead City ganha previsão de estreia e novidades

Maggie e Negan em Dead City
Divulgação

Com a 11ª temporada de The Walking Dead com sua Parte 3 atualmente em exibição, aos poucos vão surgindo novidades sobre os seus derivados. E desta vez, as mais recentes envolvem justamente a produção de The Walking Dead: Dead City.

O projeto em questão foi anunciado oficialmente durante o mês de março, na ocasião com o nome de Isle of The Dead, e agora já se encontra atualmente com suas filmagens em estágios avançados. Para ser mais direto, o ator Jeffrey Deadn Morgan revelou que eles já estão gravando o último capítulo da temporada.

Agora, durante o painel da franquia realizado na New York Comic-Con 2022, o produtor Scott M. Gimple revelou que a estreia de The Walking Dead: Dead City está definida para acontecer durante o mês de abril em 2023.

Também foi revelado pela AMC na mesma ocasião as primeiras imagens oficiais da série:

- publicidade -

Sobre a séie The Walking Dead: Dead City

A descrição oficial de The Walking Dead: Dead City destaca que a produção mostrará “Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror”.

Eli Jorné, que é um dos roteiristas e co-produtor executivo de The Walking Dead em diversas temporadas, será o showrunner e produtor executivo desta série derivada. Scott M. Gimple será o supervisor do projeto, que por sua vez contará com Cohan e Morgan também como produtores executivos.

The Walking Dead: Dead City é um dos muitos projetos de expansão deste universo em desenvolvimento pela AMC. Além da série principal em seus últimos episódios, e The Walking Dead: World Beyond foi finalizada na sua 2ª temporada, diversos projetos atualmente estão em desenvolvimento.

- publicidade -

Fear The Walking Dead, o primeiro derivado, caminha para a sua 8ª temporada. Por sua vez, outros projetos que estão em produção atualmente são o derivado de Daryl Dixon ambientado na Europa e a minisérie protagonizada por Rick e Michonne. Além disso, ainda existe a possibilidade de que a antologia Tales of The Walking Dead ganhe uma nova temporada.

Isle of The Dead (A ilha dos Mortos em tradução livre) será o quinto derivado de The Walking Dead em desenvolvimento pela AMC. O primeiro deles, Fear The Walking Dead, ainda está em desenvolvimento.

Confira também: The Walking Dead 11ª temporada – Parte 3: A data dos episódios no Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado