The Walking Dead: The Ones Who Live – A data dos próximos episódios

Aqui está a data dos próximos episódios da série!

The Walking Dead The Ones Who Live nova imagem
Divulgação

Meses após ter sido oficialmente anunciada, a série The Walking Dead: The Ones Who Live começou a ser exibida nos EUA no domingo, 22 de fevereiro de 2024 pela AMC e AMC+. E com isso, agora começam a surgir questionamentos sobre quando serão lançados os seus próximos episódios.

Continua após a publicidade..

The Walking Dead: The Ones Who Live será exibida no Brasil? 

Esta é uma questão que no momento ainda não temos respostas. Mesmo que a série The Walking Dead tenha sido exibida originalmente pelo Star+ no Brasil, as séries derivadas não seguiram o mesmo caminho. Os seus direitos, na verdade, ficaram por conta da própria AMC.

Ao longo dos anos mais recentes títulos como Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Behind foram adicionadas ao catálogo do Prime Video, mas as mais recentes produções intituladas The Walking Dead: Dead City e The Walking Dead: Daryl Dixon não foram lançadas no país até este momento.

E agora, ao que tudo indica, teremos uma espera pela frente envolvendo a chegada de The Walking Dead: The Ones Who Live por aqui.

Continua após a publicidade..

Mas afinal, quando os próximos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live serão lançados? 

The Walking Dead The Ones Who Live data dos episódios
Divulgação

Embora não tenha uma plataforma de exibição no Brasil, e neste momento siga sem uma previsão de estreia para acontecer por aqui, The Walking Dead: The Ones Who Live está sendo lançada neste momento nos EUA com o calendário dos seus episódios já definidos.

Seguindo o modelo de todos os programas anteriores da franquia, a série que conta com Rick Grimes e Michonne como protagonistas terá seus episódios lançados ao longo das próximas semanas sempre aos domingos.

O calendário de lançamento de The Walking Dead: The Ones Who Live está definido da seguinte forma pela AMC e AMC+:

Continua após a publicidade..
  • Episódio 1 – 25 de fevereiro de 2024;
  • Episódio 2 – 03 de março de 2024;
  • Episódio 3 – 10 de março de 2024;
  • Episódio 4 – 17 de março de 2024;
  • Episódio 5 – 24 de março de 2024;
  • Episódio 6 – (Último episódio) – 31 de março de 2024;

* Os episódios estão sendo lançados sempre às 23 horas do domingo no horário de Brasília pelo canal AMC, mas o streaming AMC+ sempre disponibiliza os mesmos às 05 horas da manhã do mesmo dia.

Sobre o que é a minissérie The Walking Dead: The Ones Who Live?

“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos…E, finalmente, uma guerra contra os vivos.

Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de tudo que eles já conheceram antes? ? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles estão mesmo vivos – ou eles descobrirão que eles também são os mortos-vivos?”

Continua após a publicidade..

O anúncio desta nova produção aconteceu 4 anos após a saída de Lincoln do elenco de The Walking Dead, quando na ocasião chegou a ser revelado que eles estavam trabalhando em uma trilogia de filmes para finalizar o arco de Rick Grimes. A minissérie então irá substituir essa trilogia de filmes para contar a história deste icônico personagem.

Scott Gimple, que roteirizou a trilogia planejada de The Walking Dead com o criador da franquia Robert Kirkman, será o showrunner do spin-off ainda sem título de Rick e Michonne. Andrew Lincoln e Danai Gurira também atuarão como produtores executivos da série.

Confira também: 6 papéis que o Henry Cavill poderia interpretar na Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.