The Walking Dead: Derivado de Rick e Michonne ganha data de estreia

Projeto finalmente teve sua data definida!

Rick e Michonne em série derivada de The Walking Dead
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, agora a série derivada de The Walking Dead, que levará o título de The Walking Dead: The Ones Who Live, voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto envolve justamente a definição da sua data de lançamento.

Continua após a publicidade..

O projeto, como é de conhecimento do público, será uma minissérie derivada do universo da série que contará com os retornos de Rick Grimes e Michonne.

Qual a data de lançamento de The Walking Dead: The Ones Who Live?

Após criar uma grande expectativa no público ao longo dos últimos meses, agora a AMC revelou que a série derivada de The Walking Dead que contará com os retornos de Rick e Michonne será lançada logo nos primeiros meses de 2024.

Através de um novo teaser com cenas de bastidores, e também em uma postagem na rede social X (antigo twitter), a empresa confirmou que The Walking Dead: The Ones Who Live será lançada em 25 de fevereiro.

Continua após a publicidade..

Sobre o que é a minissérie The Walking Dead: The Ones Who Live?

“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos…E, finalmente, uma guerra contra os vivos.

Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de tudo que eles já conheceram antes? ? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles estão mesmo vivos – ou eles descobrirão que eles também são os mortos-vivos?”

Continua após a publicidade..

O anúncio desta nova produção aconteceu 4 anos após a saída de Lincoln do elenco de The Walking Dead, quando na ocasião chegou a ser revelado que eles estavam trabalhando em uma trilogia de filmes para finalizar o arco de Rick Grimes. A minissérie então irá substituir essa trilogia de filmes para contar a história deste icônico personagem.

Scott Gimple, que roteirizou a trilogia planejada de The Walking Dead com o criador da franquia Robert Kirkman, será o showrunner do spin-off ainda sem título de Rick e Michonne. Andrew Lincoln e Danai Gurira também atuarão como produtores executivos da série.

Confira também: Monarch – Legado de Monstros: Entenda a linha temporal da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.