The Winchesters: Derivado de Supernatural ganha data de estreia

The Winchesters imagem promocional
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado há algumas semanas pelo canal The CW, a série The Winchesters voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a definição da sua data de lançamento.

Continua após a publicidade..

O prelúdio, como já revelado anteriormente, contará com o retorno de Jensen Ackles ao seu papel como Dean para atuar como narrador do programa. Ele, ao lado da atriz e esposa Danneel Ackles, é produtor executivo através da produtora Chaos Machine como parte de seu acordo geral com a Warner Bros. Television.

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora The CW confirmou que a série The Winchesters fará a sua estreia em 11 de outubro nos EUA. Uma data para o lançamento do projeto no Brasil ainda não foi revelado.

Além da série derivada de Supernatural, a data de lançamento de Walker Independence também foi confirmada para o dia 06 de outubro juntamente com a nova temporada de Walker.

Sobre a série The Winchesters

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

Continua após a publicidade..

A atriz Meg Donnelly (Zombies) e o ator Drake Rodger (Not Alone) foram escolhidos anteriormente pelo canal The CW como os protagonistas da série The Winchesters.

Donnelly e Rodger viverão as versões mais jovens de Mary e John Winchester, os pais de Sam e Dean. Na série Supernatural os personagens foram interpretados, respectivamente, por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

A série está sendo escrita e produzida por Robbie Thomas, com Glen Winter atuando como produtor executivo e diretor. A mesma é produzida pela Chaos Machine para a Warner Bros. Television e CBS Studios.

Continua após a publicidade..

Supernatural foi exibida por 15 temporadas pelo canal The CW, de 15 de setembro de 2005 a 19 de novembro de 2020. Jensen Ackles e Jared Padalecki foram os protagonistas nos papéis de Dean e Sam.

Confira também: A Casa do Dragão: HBO Max divulga pôster oficial da série derivada de Game of Thrones

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.