The Witcher 4ª temporada está confirmada: O que já foi revelado (até agora)

Henry Cavill como Geral de Rívia em The Witcher
Divulgação

Após uma grande expectativa do público, a 3ª temporada de The Witcher foi completamente lançada pela Netflix dividida em 2 partes. E com isso, agora começam a surgir também questionamentos sobre o seu futuro.

Continua após a publicidade..

Como é de conhecimento, esta produção em questão é tida nos últimos anos como uma das grandes apostas da Netflix ao lado de títulos como Stranger Things, Você (You), Sandman e Heartstopper. E claro, com isso não é nenhuma grande surpresa que planos para o seu futuro já estejam extremamente bem estabelecidos.

The Witcher 4ª temporada já está confirmada

Se você já assistiu todos os episódios da terceira temporada de The Witcher, e com isso já está em busca de informações sobre o seu futuro, então certamente ficará feliz ao saber que a plataforma de streaming Netflix já anunciou oficialmente o desenvolvimento da 4ª temporada da série.

A confirmação de novos episódios aconteceu há alguns meses pela empresa, que na ocasião ainda em 2022 acabou revelando que este novo arco de episódios terá uma grande mudança envolvendo o seu protagonista.

The Witcher 3ª temporada será a última com Henry Cavill como Geralt De Rívia

The Witcher 4ª temporada não terá henry cavill no elenco
Divulgação

Após anos interpretando o personagem principal de The Witcher, o ator Henry Cavill revelou em outubro de 2022 que está deixando o papel. Na ocasião, o mesmo destacou que não retornará ao papel para a 4ª temporada já confirmada da série, sendo assim substituído pelo ator Liam Hemsworth.

Continua após a publicidade..

Muito chegou a ser especulado na época sobre as motivações de Cavill em estar passando o papel para outro ator, sendo o principal dos comentários indicando que isso significava que ele voltaria a interpretar o Superman nos cinemas. Entretanto, semanas depois isso foi negado pelo próprio ator e também pelo cineasta James Gunn.

Notícias de como será a troca do intérprete de Geralt em The Witcher já surgiram na internet…e deixaram os fãs furiosos

Geralt em The Witcher
Divulgação

De acordo com o Screen Rant, as notícias mais recentes sobre a 4ª temporada de The Witcher acabaram revelando como a série explicará a reformulação de Geralt, com Liam Hemsworth substituindo Henry Cavill, sendo esta escolha algo que se desvia completamente do material de origem.

Tomando influência do Universo Cinematográfico da Marvel e do Universo DC, os produtores revelaram que a quarta temporada de The Witcher apresentará essencialmente o multiverso.

Continua após a publicidade..

O produtor executivo Tomek Baginski explicou: “Temos um plano muito, muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão para Geralt com Liam. Não vamos aprofundar essas ideias porque isso será um grande spoiler.” No entanto, Baginski acrescentou que envolve “vários mundos e pontos de vista”.

A escolha narrativa muda completamente The Witcher, e a reação dos fãs ao multiverso na produção tem sido extremamente negativa. Por exemplo, no Reddit, o usuário RedGoateeGuy afirmou sem rodeios: “Não tenho esperança para a série” e que não há “multiverso em The Witcher, são apenas outros mundos”.

Outros espectadores do programa ainda destacaram em várias postagens nas redes sociais que esta ideia continua uma tendência dos escritores de não terem muito respeito pelo material de origem – o que, para uma franquia como The Witcher, continua a ser um problema significativo.

Elenco: quem estará nos novos episódios de The Witcher 4ª temporada?

O elenco da série The Witcher
Divulgação
Continua após a publicidade..

Como já destacamos nos tópicos acima, a maior mudança envolvendo The Witcher em seu elenco neste momento é a substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth como Geralt De Rívia. Por sua vez, as atrizes Anya Chalotra e Freya Allan provavelmente estarão de volta para interpretar as personagens, respectivas, de Yennefer e Ciri.

É válido destacar ainda que mais detalhes sobre membros do elenco para o novo ano ainda não foram revelados oficialmente, mas é esperado que The Witcher 4ª temporada conte com novos rostos em seu elenco, assim como também mais alguns retornos.

Previsão de estreia para The Witcher 4ª temporada

Geralt De Rívia em The Witcher
Divulgação

Esta é uma situação que, mais uma vez, está passando por um período delicado para suposições. O principal motivo para isso envolve neste momento as greves de roteiristas e atores que está tomando conta de Hollywood, o que certamente acabará atrasando o desenvolvimento de muitos projetos.

O que podemos fazer neste momento é relembrar que The Witcher costuma demorar mais de um ano entre o lançamento das suas temporadas. A 2ª temporada, por exemplo, foi lançada em dezembro de 2021. Ou seja, tendo assim uma espera de um ano e meio para o lançamento dos capítulos mais recentes.

Caso este cenário acabe se repetindo, então a 4ª temporada de The Witcher deve ser lançada somente em dezembro de 2024. E se atrasos então acontecerem, aí devemos ter os novos capítulos sendo lançados em algum momento de 2025.

Confira o trailer:

Confira também: The Walking Dead: Daryl Dixon e Dead City são renovadas para a 2ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.