Todos os Transformers que aparecem no filme O Despertar das Feras

Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação Paramount Pictures

Transformers: O Despertar das Feras já está disponível nos cinemas brasileiros, distribuído no Brasil pela Paramount Pictures, apresenta ao público um número considerável de Autobots, Maximals e Terrorcons.

Continua após a publicidade..

Transformers O Despertar das Feras tem o objetivo de trabalhar com a expansão do universo destes personagens apresentados nos cinemas há 14 anos. Entre os Autobots conhecidos e confirmados na trama estão Optimus Prime, em sua versão da Generation 1, além do também amado Bumblebee.

Ainda do lado dos mocinhos, mas agora como parte do grupo Maximals, teremos então Optimus Primal como o seu líder, além de Airazor e Rhinox. O primeiro deles assume a forma de um gorila, enquanto os outros dois são, respectivamente, uma Águia e um Rinoceronte. Na ocasião foi ainda destacado que Rhinox será uma espécie de Ironride do grupo em questão.

E para espectador nenhum se perder quando for ao cinema, listamos aqui quem são todos os Transformers de O Despertar das Feras:

Primeiramente precisamos falar dos Autobots, amplamente conhecidos por quem já assistiu algum filme da franquia protagonistas da série Transformers desde o início da franquia na década de 1980. Eles já apareceram nos filmes, nas animações, nos brinquedos… E aqui os que veremos são (via Screen Rant):

Continua após a publicidade..

Optimus Prime

Optimus Prime | Transformers o Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Conhecido como líder dos Autobots, dedicado a lutar contra os malignos Decepticons e vários outros inimigos. Neste novo filme, não é diferente, o personagem retorna como o líder dos Transformers em um conflito contra um novo inimigo, os Terrorcons, na Terra na década de 1990.

Bumblebee

Bumblebee  | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Bumblebee é simplesmente o transformer mais popular, isso não tem discussão. O Autobot se transforma em um Chevrolet Camaro preto e amarelo e é um batedor Autobot que convocou o restante dos Autobots para a Terra após os eventos do spin-off Bumblebee.

Mirage

MIRAGE | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Mirage é um espião Autobot capaz de projetar outras versões de si mesmo para confundir e distrair seus inimigos, tornando-o adepto de seu trabalho de espionagem.

Continua após a publicidade..

Arcee

Arcee | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Pramount Pictures

Arcee é um atirador de elite que pode se transformar em uma motocicleta Ducati vermelha e branca. Esta é a sua primeira aparição em Live-action.

Wheeljack

Wheeljack | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Wheeljack atua como o principal cientista e mecânico dos Autobots em Transformers: O Despertar das Feras. O autobot se transforma em uma minivan Volkswagen marrom e branca.

Stratosphere

 Stratosphere |  Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Stratosphere se transforma em um avião de carga, por isso é o responsável por fornecer transporte para o restante dos Autobots em sua aventura.

Continua após a publicidade..

Apresentados os Autobots, chegamos nos Maximals. Estes são conhecidos como os descendentes dos Autobots que foram então, transportados para a Terra pré histórica, onde lutaram em uma guerra contra os Predacons.

Veja quem são eles em O Despertar das Feras:

Optimus Primal

Optimus Primal | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Este é simplesmente o líder dos Maximals. O personagem pode se transformar em um gorila. Ao longo da trama o mesmo revela que recebeu o seu nome em homenagem ao Optimus Prime, sendo ainda válido citar que ele carrega consigo os mesmos ideais democráticos e morais do líder dos Autobots.

Airazor

Airazor| Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Airazor pode se transformar em um falcão, servindo como vigia antes das batalhas. Airazor também é o guerreiro chefe de sua facção.

Cheetor

Cheetor | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Cheetor é um guepardo, servindo então como batedor dos Maximals.

Rhinox

 Rhinox  | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Rhinox é o comandante do Maximals. O personagem possui a capacidade de assumir a forma de um rinoceronte branco.

Apelinq

Apelinq | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Apelinq é um outro Maximal capaz de se transformar em Gorila, no entanto o personagem se sacrifica para que os outros possam se salvar.

Os Terrorcons compõem a terceira facção de Transformers que veremos em O Despertar das Feras. Estes são conhecidos como um subconjunto dos Decepticons que eram frequentemente vistos como menos ameaçadores.

Conheça-os abaixo:

Scourge

Scourge | Transformers: O Despertar das Feras
Divulgação | Paramount Pictures

Scourge é um caçador de recompensas que tende a remover os emblemas de suas vítimas. Ele é frequentemente enviado para cumprir as ordens de seu mestre.

Nightbird

Nightbird | Transformers: O Despertar das Feras
Distribuição | Paramount Pictures

Nightbird é um ninja que possui a habilidade de se transformar em um carro Nissan. O segundo no comando dos Terrorcons.

Battletrap

Battletrap | Transformers: O Despertar das Feras
Distribuição | Paramount Pictures

Battletrap se transforma em um caminhão de reboque marrom e é o principal executor dos Terrorcons.

Sobre o filme Transformers: O Despertar das Feras

A sinopse oficial do filme destaca o seguinte: “Voltando à ação e ao espetáculo que capturou os cinéfilos ao redor do mundo 14 anos atrás com o Transformers original, Transformers o Despertar das Feras levará o público a uma aventura global ambientada nos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na terra entre Autobots e Decepticons”.

O elenco de Transformers: O Despertar das Feras inclui Anthony Ramos, Dominique Fishback, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman, Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov, Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, e Cristo Fernández.

Steven Caple Jr. (Creed 2) assina a direção de Transformers O Despertar das Feras, enquanto Joby Harold assina o seu roteiro. Por sua vez, Lorenzo di Bonaventura retorna como um dos seus produtores.

Veja também: Transformers: A Ordem cronológica e onde assistir aos filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!