Trolls 3 – Juntos Novamente: Primeiro trailer da animação é divulgado

Trolls 3 - JUntos novamente
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anteriormente confirmado, agora a animação Trolls 3 – Juntos Novamente voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer.

Continua após a publicidade..

No vídeo, Poppy e Tronco estão juntos em mais uma aventura repleta de amor, união e descobertas familiares que ficaram em segredo por um longo tempo.

Assista:

Continua após a publicidade..

Sobre a animação Trolls 3 – Juntos Novamente

Trolls 3 – Juntos Novamente conta a história de Tronco e seus irmãos, especialmente Floyd, que foi sequestrado por um par de vilões popstars nefastos – Velvet (Amy Schumer) e Veneer (Andrew Rannells), levando ao fim da boy band BroZone e ao afastamento total da família. Após descobrir toda a verdade, Poppy e Tronco partem em uma aventura emocionante para reunir os irmãos e trazer Floyd de volta à família e à BroZone.

Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim HeitzTrolls 3 – Juntos Novamente, traz de volta Anna Kendrick como Poppy e Justin Timberlake como Tronco.  O filme traz à tona o passado de Tronco como um dos integrantes da Boy band BroZone, banda favorita de Poppy e que era formada inicialmente pelos quatro irmãos de Tronco: Floyd (Troye Sivan), John Dory (Eric André), Spruce (Daveed Diggs) e Clay (Kid Cudi) e por ele próprio.

 Trolls 3 – Juntos Novamente será lançado nos cinemas em outubro de 2023.

Confira também: Power Rangers: Agora e Sempre ganha trailer com cenas inéditas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Continua após a publicidade..
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.