Tudo o que sabemos sobre The Ones Who Live, derivado de The Walking Dead

Imagem do pôster oficial de The Ones Who Live, derivado de The Walking Dead
Divulgação

Com sua estreia marcada para este ano, a série The Ones Who Live, derivada de The Walking Dead, vai aos poucos ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, com a divulgação do seu novo trailer nas mídias do canal AMC, reunimos todas as informações que você precisa saber sobre a minissérie em um só lugar para você ficar por dentro de tudo sobre a produção e se preparar para mais uma aventura ao lado de Rick Grimes e Michonne.

Continua após a publicidade..

Vale lembrar que o anúncio desse projeto em específico aconteceu 4 anos após a saída de Andrew Lincoln do elenco da série principal, quando, na ocasião, chegou a ser revelado que eles estavam trabalhando em uma trilogia de filmes para finalizar o arco do personagem do mesmo. Essa minissérie, então, irá substituir essa trilogia de filmes para contar a história deste icônico personagem.

Sem mais delongas, aqui está tudo o que sabemos sobre The Ones Who Live!

Confira tudo o que sabemos sobre The Ones Who Live, derivado de The Walking Dead

A trama da minissérie derivada de The Walking Dead

Imagem de The Ones Who Live, derivado de The Walking Dead
Divulgação

“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos.

Continua após a publicidade..

Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de tudo que eles já conheceram antes? ? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles estão mesmo vivos – ou eles descobrirão que eles também são os mortos-vivos?”

Elenco e produção

Imagem de The Ones Who Live, derivado de The Walking Dead
Divulgação

Contando com o retorno do ator Andrew Lincoln e da atriz Danai Gurira para interpretar os personagens Rick Grimes e Michone, respectivamente, “The Ones WHo Live” também conta com os atores Terry O’Quinn, Breeda Wool, Frankie Quinones, Lesley-An Brandt e Pollyana McIntosh em seu elenco.

Scott Gimple, que roteirizou a trilogia planejada para The Walking Dead com o criador da franquia Robert Kirkman, é o showrunner da série derivada. Lincoln e Gurira também atuarão como produtores executivos da série.

Continua após a publicidade..

Data de estreia da minissérie

Já confirmado pelo canal AMC e a plataforma streaming AMC+, a série The Ones Who Live tem sua estreia marcada para o dia 25 de fevereiro.

Trailer final de The Ones Who Live

Confira também: Quem é Procusto, irmão de Percy Jackson? Saiba agora!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.