Velozes e Furiosos 10 surpreende o público com importante retorno

Gal Gadot está de volta em Velozes e Furiosos 10
Divulgação

Há anos em desenvolvimento, e tendo passado por alguns atrasos, o filme Velozes e Furiosos 10 finalmente chegou aos cinemas nos últimos dias. E com isso, o mesmo ainda conseguiu também entregar algumas surpresas para o público.

Continua após a publicidade..

Um retorno inesperado em Velozes e Furiosos 10

Como noticiamos aqui dias antes da estreia, a cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 10 apresentou ao público o retorno de Dwayne “The Rock” Johnson como Luke Hobbs. O personagem em questão esteve ausente da franquia principal após um desententimento do seu intérprete com Vin Diesel durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8.

Vale destacar que The Rock chegou até mesmo a destacar em entrevistas que não voltaria a trabalhar na franquia principal com Vin Diesel, mesmo após o astro ter pedido o seu retorno nas redes sociais. Entretanto, obviamente, algo mudou.

Ainda assim, este não foi o retorno inesperado para o filme. A surpresa em questão acontece na última cena de Velozes e Furiosos 10, quando Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) escapam do complexo no qual estavam presas. Quando as duas estão andando pela Neve um submarino surge, e do mesmo é possível ver Gisele (Gal Gadot) surgindo de uma das suas portas.

A personagem Gisele foi dada como morta na franquia Velozes e Furiosos no sexto filme da franquia, quando na situação em questão a mesma acabou caindo de um avião em alta velocidade. Não foi explicado como a mesma sobreviveu para aparecer no filme mais recente da franquia, mas este deve ser um assunto abordado em sua continuação já confirmada.

Continua após a publicidade..

Sobre o filme Velozes e Furiosos 10

Apesar do cenário de pandemia e dos cinemas limitados, o filme Velozes e Furiosos 9 ainda teve um bom desempenho nas bilheterias mundiais. O filme arrecadou uma receita bruta mundial de mais de US$ 680 milhões, contando com um orçamento relatado de mais de US$ 200 milhões, o que levou a F9 a quebrar vários recordes de bilheteria na era pandêmica.

É válido lembrar que anteriormente as atrizes Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Brie Larson (Capitã Marvel) foram confirmadas no elenco do filme. Entretanto, detalhes sobre os seus papéis não foram revelados na época. No momento é apenas de conhecimento que Jason Momoa (Aquaman) será o intérprete do vilão.

Velozes e Furiosos 10 será mais uma vez dirigido por Justin Lin, que também assumirá a direção do último filme. Chris Morgan será o responsável pelo roteiro. Mesmo que o elenco oficial não tenha sido anunciado, é altamente provável que ele seja composto por Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.

Continua após a publicidade..

Louis Leterrier, que foi responsável pela direção do filme Truque de Mestre, foi contratado pela Universal Pictures para assumir o comando de Velozes e Furiosos 10.

Baseado nos personagens criados por Gary Scott Thompson, o filme mais recente levou os personagens ao redor do mundo, de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão às ruas movimentadas de Tbilisi.

Velozes e Furiosos 10 está atualmente em exibição nos cinemas. 

Confira também: Ghostbusters – Mais Além | Continuação é anunciada pela Sony Pictures

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.