Velozes e Furiosos: Onde assistir aos filmes da franquia

Velozes e Furiosos 7
Divulgação

Com o primeiro filme tendo sido lançado no ano de 2021, desde então a franquia Velozes e Furiosos passou por grande mudanças ao longo dos seus muitos filmes. A principal transição, como é de conhecimento, envolve a sua mudança de um filme de corridas clandestinas para um dos grandes títulos de ação dos últimos anos.

Continua após a publicidade..

Recheada de personagens que se tornaram cada vez mais importantes ao longo do seu desenvolvimento, a franquia foi liderada principalmente por Vin Diesel e Paul Walker até o seu sétimo filme. Foi durante este projeto que em uma pausa nas filmagens Walker sofreu um acidente de carro e faleceu.

Mesmo após este acontecimento, Diesel continuou liderando a franquia Velozes e Furiosos até o momento em que se encontra, com o décimo filme em produção, e constantemente relembra do amigo falecido em premiações, redes sociais, e até mesmo em pequenas homenagens durante os filmes que foram lançados após o desastre em que Walker faleceu.

Com bilheterias gigantescas, a franquia conseguiu passar por todos os altos e baixos possíveis nos últimos anos, e é até hoje acompanhada por milhões de pessoas ao redor do mundo. Neste texto é possível conferir abaixo em qual plataforma os filmes estão disponíveis para você assistir.

Continua após a publicidade..

Saiba onde assistir aos filmes da franquia Velozes e Furiosos

Velozes e furiosos 9 onde assistir
Divulgação
  • Velozes e Furiosos – (Lançado em 2001) – Disponível no Star+ e Amazon Prime;
  • + Velozes + Furiosos – (Lançado em 2003) – Disponível no Star+;
  • Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – (Lançado em 2006) – Disponível no Star+ e Amazon Prime;
  • Velozes e Furiosos 4 (Lançado em 2009) – Dispnível no Star+ e Amazon Prime;
  • Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (Lançado em 2011) – Disponível no Star+;
  • Velozes e Furiosos 6 (Lançado em 2013) – Disponível no Star+ e Amazon Prime;
  • Velozes e Furiosos 7 – (Lançado em 2015) – Disponível no Star+;
  • Velozes e Furiosos 8 – (Lançado em 2017) – Disponível no Star+ e Amazon Prime;
  • Velozes e Furiosos 9 – (Lançado em 2021) – Disponível no Star+;

Filme derivado de Velozes e Furiosos não está disponível nos streamings

Velozes e Furiosos Hobbs & Shaw
Divulgação

Além de contar com 9 filmes em sua franquia principal já lançados, e atualmente outros 2 em desenvolvimento, Velozes e Furiosos também teve um filme derivado lançado em 2019 com Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham sendo os seus protagonistas.

O título oficial no Brasil é Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, e o mesmo já esteve há pouco tempo presente em plataformas de streamings como a Netflix. Entretanto, neste momento ele só pode ser encontrado em formato digital para aluguel em plataformas como Amazon Prime e Apple TV.

A história mostra Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), dois personagens que desde que se conheceram estiveram em conflito, agora tendo que trabalhar juntos para assim interromper uma nova ameaça.

Continua após a publicidade..

Trata-se de Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Confira também: Velozes e Furiosos: A ordem cronológica dos filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.