3 filmes de ação que teriam sido derivados perfeitos de John Wick

John Wick 5 está em desenvolvimento, mas estes filmes tinham que ter sido do mesmo universo!

John Wick 4 primeira imagem
Divulgação

Com 4 filmes da franquia John Wick já lançados até 2024, e outros projetos em desenvolvimento para o futuro, obviamente a busca por produções parecidas segue em constante destaque na mídia.

Continua após a publicidade..

O mais interessante de tudo é que ao longo dos anos recentes alguns filmes foram lançados de forma independente por estúdios, mas que suas temáticas e abordagens certamente encaixariam perfeitamente no universo da franquia liderada por Keanu Reeves. 

Eles contam com situações tão interessantes que certamente são capazes de agradar os espectadores de John Wick enquanto um novo título não é lançado, já que Ballerina agora chegará aos cinemas somente em 2025.

Confira abaixo os 3 filmes lançados que seriam derivados perfeitos de John Wick

Atômica

Imagem do filme Atõmica
Divulgação

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Continua após a publicidade..

Anônimo

Anônimo imagem oficial do filme
Divulgação

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade.

As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

O Assassino

O Assassino imagem oficial
Divulgação

O Assassino é um filme neo-noir de suspense e ação dirigido por David Fincher e baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent (sob o pseudônimo Matz) e ilustrada por Luc Jacamon.

Continua após a publicidade..

Na trama, acompanhamos um assassino solitário, calculista e impiedoso (interpretado por Michael Fassbender) que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços.

Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas agora que o incidente o colocou exatamente no centro de uma caçada internacional por sua cabeça, o assassino começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor – incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos.

Confira também: O Cavaleiro dos Sete Reinos: Spin-off de Game of Thrones contrata diretor para 3 episódios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.