Demolidor: Nascido de Novo e Coração de Ferro ganham previsões de lançamento

Séries chegam no streaming em 2025!

Demolidor: Nascido de Novo ganha previsão de estreia
Divulgação

Com o seu calendário passando por diversas reformulações, a Marvel Studios anunciou novas janelas de datas de lançamento no Disney+ para Demolidor: Nascido de Novo e Coração de Ferro.

Continua após a publicidade..

Conforme anunciado na apresentação da Disney, Demolidor: Nascido de Novo, estrelado por Charlie Cox, será lançado em março de 2025. Enquanto isso, Coração de Ferro recebeu apenas uma vaga janela de data de lançamento para 2025. Mais detalhes sobre os próximos planos de streaming serão anunciados posteriormente.

Quem está no elenco de Demolidor: Nascido de Novo?

Demolidor: Nascido de Novo é do showrunner Dario Scardapane e dos diretores Justin Benson e Aaron Moorhead. O próximo renascimento do MCU também contará com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Kingpin, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Punisher e Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/ Bullseye.

Juntando-se a eles estão os recém-chegados à franquia Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Nikki M. James, Arty Froushan e Genneya Walton.

Continua após a publicidade..

Tanto Cox quanto D’Onofrio já fizeram sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em 2021, com Kingpin como ator convidado na série Hawkeye e Matt Murdock/Demolidor aparecendo brevemente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em 2022, Cox também teve uma participação em dois episódios em She-Hulk: Defensora de Heróis, onde mostrou um lado mais leve do herói.

Mais recentemente, Cox e D’Onofrio estrelaram a minissérie spin-off de Hawkeye, liderada por Alaqua Cox, Echo.

Quem está no elenco de Coração de Ferro?

Dirigido por Sam Bailey, Coração de Ferro é estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams/Coração de Ferro, Anthony Ramos como Parker Robbins/O Capuz, Alden Ehrenreich como Joe McGillicuddy, Lyric Ross como Natalie Washington, Matthew Elam como Xavier Washington, Anji White como Ronnie Williams, Manny Montana como primo John, Shea Coulee como Slug e Sacha Baron Cohen em um papel misterioso.

Continua após a publicidade..

“A Marvel Studios apresenta Coração de Ferro, no qual a encantadora supergênia adolescente Riri Williams (Dominique Thorne) retorna do MIT para sua cidade natal, Chicago, em seu traje de ferro e começa a desvendar fios que trazem perigo e aventura até sua porta”, diz a descrição do pedido de direitos autorais. . “A aventura começa no episódio 101, quando Riri é apresentada ao público.”

Confira também: Supergirl: Mulher do Amanhã define diretor e estreia para junho de 2026

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.