HomeUniverso das SagasOnde AssistirThe Acolyte Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento no Disney+

The Acolyte Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento no Disney+

Continuando com sua trama, a série The Acolyte promete nos entregar mais respostas em seu episódio 4 enquanto acompanhamos as missões de seus personagens!

The Acolyte ganhará episódios semanais no Disney+
Divulgação

Com sua exibição tendo sido iniciada em 04 de junho de 2024 pelo Disney+, a série The Acolyte promete ser ao longo das próximas semanas um dos grandes destaques entre as séries de TV. Mas as questões sobre seu formato de lançamento continuam surgindo: quando o próximo episódo será lançado, e o que acontecerá em sua trama? Reunimos os detalhes abaixo.

Um resumo de The Acolyte episódios 3

Após nos apresentar seus personagens protagonistas, e estabelecer também algumas de suas determinações, a série The Acolyte utilizou o seu episódio 3 para nos mostrar o passado de seus personagens. E claro, com isso revelar mais detalhes sobre os acontecimentos em Brendok durante a infância de Osha e Mae.

É neste cenário que conhecemos as jovens irmãs que são sensítiveis ao uso da força, enquanto elas são criadas pelas bruxas da força de Brendok e estão prestes a passar por uma cerimônia para ascender. Mae está determinada e tem vontade de se tornar uma grande bruxa, enquanto Osha tem dúvidas sobre seu futuro.

Acontece que os Jedi, em um grupo formado por Indara, Sol, Torbis e Kelnacca, descobrem a existência das gêmeas, e decidem assim testá-las para se tornarem padawans. É aqui que tudo fica complicado, já que Mae segue com sua vontade intacta, enquanto Osha revela ter vontade de se tornar uma Jedi.

De tal ponto em diante conflitos são criados entre as jovens, até que Mae inicia um incêndio que é seguido de uma situação desastrosa que não nos é mostrada. Ainda assim, ao final ela é dada como morta após uma queda, enquanto Osha é salva por Sol e vai embora com o grupo para ser treinada como Padawan. As bruxas, por sua vez, foram todas mortas na ocasião.

- publicidade -

O que já sabemos sobre o episódio 4 de The Acolyte

Kelnacca em The Acolyte
Divulgação

Embora uma sinopse ou vídeo promocional não tenham sido revelados até este momento, é possível pelo que nos foi apresentado já ter uma ideia do que está por vir no episódio 4 de The Acolyte.

Já que o capítulo 3 foi focado no passado dos personagens, nos mostrando assim um pouco sobre os acontecimentos de Brendok, será no próximo capítulo que devemos ter toda a situação de Mae indo para o planeta Khofar em busca de sua vingança contra o wookiee jedi conhecido como Kelnacca.

É possível ainda também que toda a situação que está prestes a ser desenvolvida nos apresente mais detalhes sobre o passado dos personagens, esclarecendo momentos ainda obscuros sobre os acontecimentos durante a infância de Osha e Mae.

- publicidade -

The Acolyte Episódio 4: Data de estreia e hora de lançamento

Lord Sith em The Acolyte
Divulgação

Como já destacamos anteriormente em um texto focado na data e hora de lançamento dos próximos episódios de The AColyte, a série em questão será exibida semanalmente toda terça-feira. Os capítulos em questão estão programados para serem lançados pelo Disney+ sempre às 22horas. Ou seja, às 10 da noite.

O episódio 3 da primeira temporada de The Acolyte será então lançado no dia 18 de junho de 2024 no horário citado acima.

Alex Garcia Lopez é o responsável pela direção do episódio, enquanto Claire Kiechel, Kor Adana e Leslye Headland assinam o seu roteiro. O título oficial do episódio ainda não foi revelado oficialmente.

Mais detalhes sobre The Acolyte

Imagem oficial de The Acolyte

A sinopse oficial da série destaca o seguinte: “Na trama, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg)“À medida que mais pistas surgem, elas viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…”

Star Wars: The Acolyte foi escrito e produzido por Leslye Headland (Boneca Russa), que também atuará como showrunner.

Juntando-se a Stenberg estão Lee Jung-jae (Squid Game), Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Dean-Charles Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (Matrix), Manny Jacinto (The Good Place), Jodie Turner-Smith (Depois de Yang), Charlie Barnett (Boneca Russa) e Joonas Suotama. Este último viverá um novo Wookiee mestre Jedi.

Confira também: The Acolyte: Conheça a história de bruxas no universo Star Wars

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado