HomeConteúdo originalSériesThe Acolyte: Saiba que horas o episódio 7 estreia no Disney+

The Acolyte: Saiba que horas o episódio 7 estreia no Disney+

Série está agora caminhando para momentos importantes da sua trama!

Osha e Qimir em The Acolyte episódio 6
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 04 de junho de 2024, a série The Acolyte antes mesmo do seu lançamento já vinha sendo tratada uma grande aposta do Disney+ por conta das expectativas envolvendo uma expansão do universo Star Wars. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 7 nesta terça-feira, 09 de julho de 2024.

Qual a hora de lançamento de The Acolyte, Episódio 7, no Disney+?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a série The Acolyte contará com um formato de exibição semanal dos seus episódios no Disney+. E claro, este é um formato que já vem sendo usado pela plataforma há algum tempo, tendo sido aplicado anteriormente para séries da Marvel Studios, assim como também programas da franquia Star Wars, entre tantos outros.

Assim como aconteceu com as séries recentes Percy Jackson e os Olimpianos, Goosebumps, Loki 2ª temporada e Ahsoka, a série que é ambientada 100 anos antes dos filmes originais de Star Wars está com seu calendário definido  para ter seus episódios lançados sempre às terças-feiras na plataforma de streaming. Ou seja, mantendo assim justamente o formato que já vem dando resultado.

No caso do episódio 7 de The Acolyte, ele será lançado nesta terça-feira, 09 de julho de 2024, às 22 horas, na plataforma de streaming Disney+.

O que sabemos sobre o episódio 7 de The Acolyte

Vernestra
Divulgação

Assim como todos os episódios anteriores, o episódio 7 de The Acolyte não teve um vídeo promocional divulgado. Entretanto, ao que tudo indica teremos pela frente algumas reviravoltas envolvendo suas duas irmãs protagonistas.

- publicidade -

Além disso, obviamente, o Mestre Jedi Sol ainda seguirá em sua busca de resgatar Osha das mãos do mestre da sua irmã. Contudo, certamente a expectativa neste momento envolve o restante da história de quando Osha e Mae eram pequenas e conheceram os Jedi.

Além disso, pelo que foi apresentado até aqui, a Mestra Vernestra deve agora se envolver mais na história principal que está sendo contada em The Acolyte nesta reta final. Com teorias, inclusive, destacando que ela pode ser a antiga mestra do misterioso Qimir.

Mais detalhes sobre The Acolyte

A sinopse oficial da série destaca o seguinte: “Na trama, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg)“À medida que mais pistas surgem, elas viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…”

- publicidade -

Star Wars: The Acolyte foi escrito e produzido por Leslye Headland (Boneca Russa), que também atuará como showrunner.

Juntando-se a Stenberg estão Lee Jung-jae (Squid Game), Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Dean-Charles Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (Matrix), Manny Jacinto (The Good Place), Jodie Turner-Smith (Depois de Yang), Charlie Barnett (Boneca Russa) e Joonas Suotama. Este último viverá um novo Wookiee mestre Jedi.

Confira também: Qual o destino de Aegon após a batalha com Meleys e Rhaenys? Ele está morto? Entenda agora!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

- publicidade -
- Advertisement -spot_img
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.
Últimos Textos
Conteúdo relacionado