Wonka: Saiba quando o filme estreia no streaming

Filme teve sua data de estreia no streaming confirmada!

Wonka imagem oficial
Divulgação

Após meses cercado por diversas notícias, o filme Wonka foi lançado nos cinemas em dezembro de 2023 como uma nova produção da Warner Bros. Discovery. Contudo, uma pergunta que certamente vem surgindo com cada vez mais intensidade é justamente sobre quando o mesmo chegará na Max.

Continua após a publicidade..

Com a transição da HBO Max para Max confirmada para acontecer em 27 de fevereiro no Brasil, o filme Aquaman 2: O Reino Perdido também teve sua estreia na plataforma informada para o mesmo dia. E agora, dias depois outra importante adição foi anunciada já para o mês de março.

Wonka: Data de estreia e hora de lançamento na Max confirmada

Wonka nova imagem oficial
Divulgação

Semanas após ter sua exibição iniciada nos cinemas, o filme Wonka teve a sua data de estreia na Max anunciada oficialmente.

Em postagens nas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou oficialmente que o filme prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate chegará ao seu catálogo em 08 de março de 2024. Assim como tantos outros projetos, a hora de lançamento do longa deve acontecer entre às 00h01 e 05h00 da manhã na data em questão.

Embora o anúncio tenha sido feito somente pela conta do streaming nos EUA, a assessoria de imprensa brasileira já confirmou que o mesmo acontecerá no país.

Continua após a publicidade..

Confira:

Sobre o filme Wonka

Estrelado por Timothée Chalamet no papel principal, WONKA apresenta ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada mordida – uma atrás da outra, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho e tudo pode ser possível.

Continua após a publicidade..

Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (interpretado por Timothée Chalamet), que apareceu nos cinemas pela primeira vez na produção de 1971 e, mais tarde, ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005.

Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos. Cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, o jovem Wonka embarca em uma aventura para espalhar alegria através de seu delecioso chocolate.

Nela, ele acabou conhecendo o seu fiel e icônico assistente, Oompa Loompa (interpretado por Hugh Grant), que o ajudar a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto. Mostrando que as melhores coisas da vida começam com um sonho, o filme mistura magia, música, caos, afeição e muito humor.

Continua após a publicidade..

Além de Chalamet, WONKA é estrelado por Calah Lane (“O Dia Vai Chegar”); o vencedor do Emmy® e Peabody, Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”, “Schmigadoon”); Paterson Joseph (“Vigil”, “A Cor do Poder”); Matt Lucas (“As Aventuras de Paddington” e “Little Britain”); Mathew Baynton (“The Wrong Mans”, “Ghosts”); Sally Hawkins (“A Forma da Água”, “As Aventuras de Paddington” e “Spencer”), indicada ao Oscar; Rowan Atkinson ( “Johnny English” e “Mr. Bean”, ‘Simplesmente Amor”); Jim Carter (“Downton Abbey”); e a vencedora do Oscar, Olivia Colman (“A Favorita” e “A Filha Perdida”).

Do roteirista e diretor Paul King (“As Aventuras de Paddington”), o filme conta com a produção de David Heyman (“Harry Potter”, “Gravidade”, “Animais Fantásticos” e “As Aventuras de Paddington”), Alexandra Derbyshire (“As Aventuras de Paddington” e “Jurassic World: Domínio”) e Luke Kelly (“Convenção das Bruxas”).

Confira também: Quem é Kyoshi? Conheça a Avatar que aparece no episódio 2 da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo Sagas. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.